
NÍVEIS DE ORGANIZAÇÃO DO CORPO HUMANO
Nas aulas de Ciências, o 3º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais revisou de forma prática como as células se unem para formar tecidos, órgãos
“Ajude-me a crescer, mas deixe-me ser eu mesmo. “ Maria Montessori
Nesta primeira fase da vida, as crianças têm dois grandes objetivos: aprender como o mundo funciona, e desenvolver habilidades variadas de independência física em relação ao adulto.
Um aspecto defendido pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC) é de que a Educação Infantil seja focada no desenvolvimento da oralidade e da escrita. Seus eixos estruturais são o brincar e o interagir.
Montessori dizia que suas “mãos são os instrumentos da inteligência humana”.
O educador e a instituição escolar propicia experiências as quais crianças ampliem ainda mais os seus conhecimentos e os torne significativos.

Nas aulas de Ciências, o 3º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais revisou de forma prática como as células se unem para formar tecidos, órgãos

Ontem, os alunos do 3º ano do Ensino Médio participaram de um bate-papo super enriquecedor com a nutricionista Marina Almeida (@marinalmeidanutri) 🧠🍎 Falamos sobre como a alimentação

No dia 24/10, alunos e equipe vestiram rosa em um ato de conscientização e apoio à prevenção do câncer de mama. O mês de outubro